Beatriz Segall deixa em seu testamento herança significativa e carro novo para seu motorista

Após cinco meses da morte da atriz Beatriz Segall, seu testamento veio à tona. Nele, há uma herança destinada ao motorista Adilson Ricardo Leite, que a acompanhou por pelo menos 15 anos. Segundo a jornalista da Record Fabíola Reipert, que teve acesso ao documento, o homem ganhou um carro novo e também uma quantia significativa em dinheiro que será estipulada pelos três filhos da artista.
Resultado de imagem para beatriz segall
Beatriz deixou muitos quadros e objetos pessoais para seus familiares e para dois amigos pessoais, mas não esqueceu de seu funcionário, que foi uma espécie de fiel escudeiro. Ainda não há um prazo para que o inventário seja concluído. O documento confirma que o carro é todo equipado.

A amizade de ambos era tão grande que nos últimos anos, de acordo com o portal R7, era ele quem cuidava de todos os assuntos burocráticos relacionados à vida da atriz, que é lembrada até hoje pelo papel como Odete Roitman, da novela "Vale Tudo" (1988). A trama, recentemente, foi reprisada pelo Viva e deu boa audiência.

Beatriz Segall morreu em setembro de 2018, vítima de problemas respiratórios, aos 92 anos. A artista também tinha um mal de Alzheimer de início tardio, quadro que não chegou a ser revelado na época e que Fabíola confirma ter lido em sua certidão de óbito.



A divulgação nesta sexta-feira do testamento da atriz Beatriz Segall, que morreu há cinco meses, aos 92 anos, deixou um antigo companheiro de trabalho surpreso. Assim como inúmeras pessoas. Stepan Nercessian, de 65 anos, que atuou como motorista da personagem de Beatriz, Odete Roitman, na novela "Vale Tudo", nos anos 80, brinca com a herança deixada para o motorista particular da atriz.



"Vou entrar em contato pra gente rachar essa herança", disse aos risos em vídeo quando soube do caso. Ele ainda comentou que foi um gesto bonito por parte da atriz, que reconheceu os anos de trabalho e dedicação do profissional.





"Eu acho que a nossa classe de motoristas merece isso, nós somos muito dedicados aos patrões, acaba realmente virando um anjo da guarda de muitas pessoas, especialmente quando a relação de trabalho dura muito tempo. Acaba sendo a pessoa que você mais confia, né?", brinca Stepan, que deu vida ao Jarbas na novela da Rede Globo.




Fabíola Reipert mostra, com exclusividade, o testamento da atriz Beatriz Segall, que morreu em setembro de 2018, vítima de problemas respiratórios. No documento, Adilson Ricardo Leite, motorista da atriz por mais de 15 anos, é citado para receber um carro zero quilômetro e uma importância significativa em dinheiro que será estipulado pelos três filhos de Beatriz. 

Comentários